UNIFIMES participa da Semana da Pátria

Em comemoração à Semana da Pátria a Secretaria Municipal de Educação realiza durante toda a semana visitas nas escolas onde os alunos ficam encarregados das apresentações sobre o tema. Hoje quinta-feira, 04 de outubro, a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros participou do evento que aconteceu na Escola Municipal Maria Aparecida Paniago, às 8 horas.

Os alunos da escola realizaram uma apresentação musical, seguida da apresentação da Escola Municipal Reverendo Eudóxio que também estava presente; a apresentação da UNIFIMES ficou a cargo do músico e regente do Coral UNIFIMES Endrigo Moraes.

Na ocasião estavam presentes as seguintes autoridades:

Secretária de Educação Inês Maria Parmeggiani; Secretário da Juventude, Desporto e Lazer Fábio Sousa Santos; Secretário de Administração Luís Antônio Alves Costa; Diretora da Escola anfitriã Clérita Carvalho Moraes; Diretora da Escola Reverendo Eudóxio Maria Gorete Oliveira Silva; Vice-Prefeito Elmo Assis; Diretora da UAB Marlene Cassiano Ribeiro, e representando a UNIFIMES a Diretora de Extensão Márcia Maria de Paula.