O Centro Universitário de Mineiros- Unifimes- esteve participando, nos dias 20 e 21 de fevereiro, da 3ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2018. O evento foi realizado no Centro de Convenções, em Goiânia, e contou com a participação de mais de 25.000 (vinte e cinco mil) estudantes.

A Unifimes esteve representada pelos Assessores de Comunicação, jornalista Etelni Ferreira e jornalista Diego Ribeiro, pela coordenadora da Unidade Trindade, professora Luá Cristine Siqueira Reis, pela servidora administrativa Ana Carolina Dorneles de Morais, e pelo aluno do curso de Direito da Unidade Trindade, acadêmico Luís Freitas de Medeiros.

A 3ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2018 é uma realização conjunta do CIEE, da OVG e da Bolsa Universitária, com apoio do Governo de Goiás e da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte. (Seduce).