Entre 12 e 15 de junho um grupo da UNIFIMES estará presente no maior evento da Agricultura Familiar do Estado de Goiás, promovido pela Universidade Federal de Goiás em Goiânia. Na ocasião acontecerá, entre muitas atividades, o 2° Seminário Científico da Agricultura Familiar, onde o Programa de Extensão Universitária de Apoio à Agricultura Familiar – PROEAF, através do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Agroecologia presentará 05 trabalhos.

Ressalta-se ainda que o Núcleo de Agroecologia contará com um estande permanente durante todo o  evento e ainda, no dia 13 de junho às 14h a equipe de Mineiros realizará o Encontro “Troca de Semente”, reaplicando a experiência da Festa da Semente.

Com certeza o nome da nossa Instituição será levado para muitas regiões do estado, além de estarmos proporcionando uma excelente experiência para os nossos alunos.

Mais informações do evento, ver o link:

Márcia Maria de Paula
Diretora de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais