O curso de Psicologia da UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros é parceiro do 2º Congresso de Psicologia do Cerrado e XIV Encontro de Produção Científica de Psicologia da PUC Goiás, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de setembro de 2014, em Goiânia-GO.

A abertura do evento será dia 22, às 17h45min, no teatro Campus V da PUC Goiás, no Jardim Goiás. Entre os dias 23 a 26 o congresso será Auditório das Áreas II, IV e Reitoria da PUC na Praça Universitária com 1ª Avenida.

No dia 24/09, quarta-feira, os docentes da UNIFIMES Marisângela Balz – coordenadora da mesa, Tiago Régis Cardoso Santos, Maria Luzia da Silva Santana, Kelly Cristina Rodrigues da Silva Petri e Isabela Rezende Carneiro serão os palestrantes da Mesa Redonda com o tema “Educação em diferentes contextos da Psicologia”.