A Diretoria de Inovação e Empreendedorismo através do seu diretor prof. Daniel Resende Freitas, vem através deste informar que a UNIFIMES oferecerá a disciplina de Empreendedorismo para toda comunidade.

Trata-se de um componente extracurricular para os estudantes, docentes e, para os servidores (com curso superior completo ou, em andamento).

Poderão participar membros da comunidade externa no caso de não haver o preenchimento das vagas dentro do calendário regular de matrículas. As aulas ocorrerão no período de 14 de agosto a 04 de dezembro de 2021, aos Sábados, turma matutina ou vespertina.  O estudante para participar da disciplina deverá estar em dia com suas mensalidades. Demais interessados devem comprovar ter curso superior completo ou em andamento;
Não haverá cobrança de mensalidade no ano de 2021 para estudantes, docentes e, para os servidores da UNIFIMES. No caso de vagas remanescentes interessados da comunidade externa poderá cursar mediante pagamento (o valor total da disciplina é de R$ 765,00, valor este que poderá ser dividido em até 5 mensalidades de R$ 153,00; sendo a matrícula de R$153,00 a ser paga até 13/08/2021 e mais 4 mensalidades de R$153,00 com vencimento para todo dia 08, ou seja, 08/09, 08/10, 08/11 e, 08/12/2021).
A participação será garantida mediante realização de inscrição e matrícula.

O prazo regular (exclusivo comunidade UNIFIMES) é:

–  Inscrições: até 10/08. Matrículas: de 11 a 13 de Agosto de 2021;

Segunda chamada (vagas remanescentes – comunidade interna e externa):

–  Inscrições: de 14 a 18/08. Matrículas: 19 e 20 de Agosto de 2021;

Ficha de inscrição: https://unifimes.edu.br/evento/disciplina-de-empreendedorismo/

As aulas serão realizadas no formato on-line, para tanto, cada estudante deverá ter disponível computador com dispositivos de câmara, áudio, acesso à internet e ter instalado o aplicativo/plataforma adotada para realizar e transmitir as aulas (Office 365);

Outras informações: diretoriainovacao@unifimes.edu.br.