A Unifimes está participando do XX Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o maior evento de Gestão Educacional do Brasil. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo/SP entre os dias 30/03/2022  a 01/04/2022. Na oportunidade a Unifimes foi representada pelo Assessor Administrativo, Nilvan Domingos Barbosa.

“Nós acreditarmos na EDUCAÇÃO, nas PESSOAS, na TECNOLOGIA e em nossos ALUNOS. Estamos vivendo um dos momentos mais transformadores da história.”

Esta é a premissa do Congresso: Acreditar na Educação, nas pessoas, na Tecnologia e nos alunos. Estamos vivenciando uma das transições mais transformadora da Humanidade. Com um leque de possibilidades de aprendizagem mais flexível e dinâmico. O mundo inteiro está buscando alternativas com várias experiências de ensinar!
É UM PERÍODO DE EXPERIMENTAÇÃO! Analógicos e digitais caminhando lado a lado. É preciso estabelecer uma relação de confiança entre a escola e o aluno.