O Centro Universitário de Mineiros comunica que durante os dias 09 a 14 deste mês as aulas na Fazenda Experimental Instituto Luis Eduardo Oliveira Salles foram interrompidas como forma de mobilização e reivindicação dos alunos e professores devido ao acidente ocorrido nas proximidades deste Instituto, no último dia 04, em que vitimou duas pessoas fatalmente. Com este movimento a UNIFIMES pretende chamar a atenção das autoridades competentes para a implantação de um trevo naquele local, uma vez que desde 2005 foi encaminhado um projeto ao DNIT.

Com a dinamização dos cursos que freqüentam a Fazenda, o tráfego da rodovia se tornará cada vez mais intenso, aumentando a possibilidade de outros incidentes.

Informamos ainda que nossos alunos, em solidariedade aos envolvidos no acidente, mobilizaram-se na realização de um abaixo-assinado para a construção do trevo.

Bruna Souza

Assessoria de Comunicação e Cultura – ASSEC