Durante a semana do dia 08 a 12 de abril, estudantes dos diversos cursos da Unifimes estiveram visitando a TecnoShow, em Rio Verde. A exposição, que já é tradição no sudoeste goiano,  trata-se de uma “extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. (…) é considerada a Grande Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro.”
Segundo o site da organização do evento, a feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás. Atualmente, a área conta com mais de 130 hectares destinados aos experimentos agropecuários, objetivo principal da Cooperativa ao adquirir referida área. A COMIGO participa diretamente da pesquisa na região, desde 1984, quando firmou inicialmente convênio com a Emgopa, depois com outras instituições.
Estudantes do curso de Medicina Veterinária participam de TecnoShow 2019
.
Estudantes do curso de Agronomia, acompanhados pelo prof Dr. Rogério Machado Pereira, em visita à TecnoShow