O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES– está, mais uma vez, presente na Feira de Negócios Agropecuários da COMIVA – FEINAGRO. Em sua terceira edição, a FEINAGRO 2019 oferece ao visitante exposições e novidades em máquinas, veículos e equipamentos, insumos, lançamento de produtos, inovações tecnológicas, palestras e dinâmicas para o agronegócio. O evento acontece na AFUCOMIVA entre os dias 08 e 10 de maio de 2019.

A cerimônia de abertura do evento foi realizada na manhã desta quarta-feira (08) e contou com a presença de várias autoridades do município. A Reitora da Unifimes, professora Ita de Fátima Dias Silva, participou da mesa diretiva da solenidade, juntamente com o prefeito Agenor Rezende e demais autoridades.

Presente em todas as edições da FEINAGRO, a Unifimes tem aumentado, cada vez mais, a sua participação no evento. A instituição está presente neste ano na realização de palestras e no plantio de experimentos. Além disso, a Unifimes conta com um stand no evento, onde se encontram representantes de todos os cursos da área de agrárias da instituição. Na oportunidade, os visitantes que passam pelo stand dispõe de informações e orientações sobre os vários cursos da Unifimes. Além disso, o visitante que se interessar poderá fazer a inscrição do vestibular ali mesmo (as provas serão aplicadas no dia 30 de junho).

Confira abaixo algumas fotos do primeiro dia da FEINAGRO: