Já está disponível na UNIFIMES, o Núcleo de Atendimento Psicopedagógico – NUPSI, que atenderá a comunidade acadêmica de segunda a sexta feira em horários específicos, previamente agendados, de acordo com o quadro em anexo.

O NUPSI é uma modalidade de atendimento aos estudantes da UNIFIMES que apresentem alguma dificuldade ou fatores de ordem emocional, pessoal, familiar e até interpessoal, que possam interferir na aprendizagem. O serviço pretende orientar, na melhor estratégia de aprendizagem, planos de estudos, orientação na carreira escolhida e também na adaptação a vida universitária. Haverão orientações aos professores e coordenadores quando estes solicitarem.

Ressalta-se que os interessados só serão atendidos após agendamento e sem ônus. Maiores informações, no atendimento da UNIFIMES, ou com a Psicóloga Profª Kelly Cristina Rodrigues da Silva Petri, coordenadora do Núcleo.

Horários de Atendimento:
  • Segunda-feira: 13h30 às 15h30.
  • Terça-feira: 13h30 às 15h30 e das 20h50 às 22h30.
  • Quarta-feira: 13h30 às 15h30.
  • Quinta-feira: 13h30 às 15h30 e das 18h30 às 20h30.
  • Sexta-feira: 13h30 às 15h30.

Bruna Souza