A UNIFIMES conta agora com o Programa de Crédito Educacional Interno – PROCEI, modalidade de financiamento parcial de mensalidades de graduação e pós-graduação ofertada diretamente pelo Centro Universitário de Mineiros, sem intermediações.

Para participar do PROCEI, o candidato deve atender aos critérios:

– Ser brasileiro nato ou naturalizado e residir no município de Mineiros há pelo menos 3 (três) anos;
– Estar regularmente matriculado em curso de graduação e pós-graduação da UNIFIMES, admitido através de concurso vestibular ou por transferência;
– Ser economicamente carente, cuja renda familiar per capita não exceda a um salário mínimo e meio;
– Não ter sido desligado anteriormente de qualquer programa social por fraude.

Qualquer aluno que tenha bolsa de estudos interna, externa ou de programas de órgãos governamentais, total ou parcial, reembolsável ou não, pode ser beneficiário do PROCEI – FIMES.

Confira o regulamento na íntegra.
Resolução Conselho Superior regulamenta PROCEI-FIMES