No último dia 25 (terça-feira), aconteceu na UNIFIMES, no Auditório Ademir Rodrigues dos Anjos, o encontro “ENADE 2011 – valorizando seu diploma”. Organizado pela CPA, o encontro discutiu com os alunos participantes do ENADE a importância de realizá-lo com a ciência e seriedade que uma avaliação exige.

Após o número cultural apresentado por Daniela e Murilo (servidora da UNIFIMES e Acadêmico de Pedagogia), a Magnífica Reitora, Ita de Fátima, com entusiasmo, fez a abertura do evento. Os esclarecimentos do Pró-reitor de Administração e Planejamento, Nilvan Domingos e dos professores: Marilaine, Juliene, Márcia, Maria do Carmo, Leonardo e dos coordenadores Gildomar, Reuber e Marlene, ganharam a atenção dos alunos que reconheceram a importância do processo de avaliação.

Este ano, o ENADE acontecerá dia 06 de novembro. Os inscritos devem chegar ao local das provas às 12h15, pois o início das provas será às 13h00, pontualmente.

A UNIFIMES deseja aos alunos dos cursos de Engenharia Florestal, Pedagogia e Sistemas de Informação, que foram os selecionados para participar do ENADE, bom desempenho e muito sucesso. Vamos, todos juntos, conquistar a melhor nota!

Bruna Souza e Marta Brandão
Assessoria de Comunicação e Cultura