A docente do curso de Direito, Profa. Camila de Oliveira Resende, defendeu a sua dissertação de mestrado em Educação no dia 29 de novembro de  2019, na UFG/Jataí. A dissertação foi apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí e insere-se na linha de Pesquisa “Políticas Educacionais, Gestão e Formação de Professores”.

O título do trabalho defendido pela professora Camila Resende foi: “Ações políticas educacionais inclusivas para os estudantes com deficiência no ensino superior presentes nos planos de desenvolvimento institucional do sudoeste goiano”.

A banca de defesa contou com a participação do Prof. Dr. Vanderlei Balbino da Costa, seu orientador, docente da UFG/Jataí, e Professoras Dra. Isa Mara Colombo Scarlati Domingues, membro interno, da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí, e Dra. Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, membro externo, do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Jataí. A UNIFIMES parabeniza a Professora Camila Resende pela brilhante defesa e pela construção de um relevante trabalho no âmbito da Educação, sobretudo por trazer à tona discussões que envolvem o universo das políticas educacionais inclusivas para os estudantes com deficiência no ensino superior.