O Centro Universitário de Mineiros tem a satisfação de divulgar o convênio firmado entre o Centro de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica e GULF MEDICAL UNIVERSITY, localizado na cidade de Dubai em AJMAN, nos Emirados Árabes Unidos. Esse convênio contou com a colaboração e participação da professora Dra. Maisa Ribeiro, atuando no contato e relacionamento com essa instituição.

A UNIFIMES e o GULF MEDICAL UNIVERSITY comprometem-se, de acordo com os meios de que dispõem, a estimular a investigação conjunta de interesse comum e, segundo prioridades previamente determinadas, a colaborar mutuamente para o desenvolvimento da docência nas áreas em que ambas estejam interessadas, a promover e facilitar a mobilidade dos seus docentes e investigadores, a fortalecer a mobilidade dos seus estudantes de graduação e de pós-graduação e, em geral, a prosseguir conjuntamente quaisquer outros objetivos de interesse comum que considerem apropriados.

Esse acordo firmado entre as duas instituições disponibiliza mobilidade de estudantes e de docentes prevendo criar um programa de cooperação na área de ensino, pesquisa e extensão.

O link para acessar a página GULF MEDICAL UNIVERSITY está disponível abaixo:

Top Ranked Medical University, Offering Health Professions Education (gmu.ac.ae)

Para mais informações entre em contato com o professor Rodrigo utilizando o telefone (64) 99750883 e pelo endereço eletrônico internacional@unifimes.edu.br.