A UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros – Goiás, está com chamada aberta para o primeiro número da revista Interação Interdisciplinar.

A Revista é interdisciplinar, e atravessa temas relacionados ao ensino e suas confluências com as outras áreas do conhecimento.
Um dos autores deve ser doutorando/doutor. Qualquer dúvida pode ser sanada pelo e-mail: revista.publicacao@fimes.edu.br

CHAMADAS PARA PUBLICAÇÕES

O Conselho Editorial da Revista Interação Interdisciplinar – publicação científica de caráter periódico – torna pública a chamada de artigos para o seu primeiro número.
Serão acolhidos para avaliação os trabalhos na forma de artigos científicos de pesquisa originais e artigos de revisões inéditos, que dialoguem de forma interdisciplinar com as áreas do conhecimento e da ciência.

A Revista Interação Interdisciplinar é um periódico científico eletrônico semestral, vinculado ao Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) e tem como objetivo principal a difusão de conhecimentos de maneira multi, trans e interdisciplinar.

Todos os trabalhos enviados serão submetidos à avaliação cega de no mínimo dois pareceristas com titulação igual ou superior à do proponente, ou que possuem notório saber na área temática do artigo.

Para a primeira edição, serão selecionados 15 trabalhos que deverão ser enviados em formato doc ou docx para avaliação. O envio deve ser feito para o seguinte endereço:

revista.publicacao@fimes.edu.br e devem estar de acordo com as regras em anexo.

Os trabalhos destinados à publicação no primeiro número da Revista Interação Interdisciplinar devem ser encaminhados até o 24/11/2016.

Confira no anexo abaixo as orientações para as publicações: