Três jovens morreram na manhã deste domingo (08), vítimas de um acidente entre uma carreta e um veículo Chevrolet Prisma. O acidente ocorreu na BR-364, próximo ao Ribeirão Alegre, sentido Mineiros-Jatai (GO) e os três jovens ocupavam o veículo de passeio.

As vítimas são Rafael Santos Ferreira, 27, Alessandro Macedo de Sousa, 25, e Morghan Endrigo de Souza, 24. Rafael e Alessandro eram alunos do curso de Agronomia da Unifimes e atualmente cursavam o 10º período noturno.

Na carreta haviam três pessoas e uma delas teve que ser levada para a UPA e seu estado de saúde não foi revelado.

Em nome dos estudantes e funcionários, a UNIFIMES se solidariza com os familiares dos jovens. Que Deus os conforte!

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.”

Em decorrência do acidente que vitimou os estudantes, a Unifimes informa que estão suspensas todas as atividades do curso de AGRONOMIA previstas para esta segunda-feira, dia 09 de abril. As atividades do referido curso retornam na terça-feira, dia 10 de abril.