O Centro Universitário de Mineiros- Unifimes- comunica, com pesar, o falecimento do ex-prefeito de Mineiros-Go, Roldão Ernesto de Rezende, ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), em Goiânia.

Roldão, que também é advogado e pecuarista, foi prefeito de Mineiros no período de 1989 a 1992. Durante seu mandato sempre mostrou muita preocupação com a educação do município. Durante a implantação do curso de Pedagogia da Unifimes, Roldão aumentou o repasse municipal para a instituição, dando maior viabilidade à sua implantação.

Em sua vida política, Roldão também representou o município na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, quando foi Deputado Estadual entre os anos de 1995 e 1999. Antes disso, entre os anos de 1971 e 1973, foi presidente do Sindicato Rural de Mineiros.

Em nome dos estudantes e funcionários, a UNIFIMES se solidariza com os familiares do Dr. Roldão Ernesto de Rezende. Que Deus os conforte!

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.”