Representando a empresa Viga Engenharia e Arquitetura, Gilvan Luciano Lima assinou na manhã de sexta-feira, 20 de agosto,  contrato com a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros que possibilitará a acadêmica do curso de Educação Física, Andressa Resende Silva Batista, realizar estágio no local. Na ocasião estiveram presentes a acadêmica Andressa e o coordenador do curso Leonardo Rimolo. 
 
O estágio é de suma importância a todo e qualquer acadêmico pois  proporciona ao estagiário a complementação do ensino e da aprendizagem em ambiente de trabalho, através de experiência prática em sua linha de formação, em situação real de trabalho, como aprimoramento técnico-profissional, cultural, científico, de relacionamento humano e de cidadania.
 
A acadêmica Andressa trabalhará em específico com a Ginástica Laboral, que analisa a importância da reeducação postural, alívio do estresse no local de trabalho com finalidade de valorizar a prática das atividades física como instrumento de promoção de saúde e prevenção de lesões como LER (Lesões por Esforços Repetitivos) e DORT (Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho).