Reuniram-se na tarde desta segunda-feira (18), no Prédio Central da UNIFIMES, representantes do governo municipal de Mineiros, como o Secretário de Educação, Carlos Roberto Amorim, Diretora Pedagógica, Adriane Marques, e membros da Reitoria, Pró-Reitoria, Diretorias de Ensino e de Inovação e Empreendedorismo, bem como a coordenação do curso de Pedagogia da UNIFIMES.

A reunião objetivou a discussão de ações que envolvem o curso de formação de professores da Instituição (Pedagogia) e a formação continuada dos profissionais da Educação da cidade de Mineiros. Na oportunidade os membros presentes estudaram algumas propostas e estratégias de intervenção, estas que almejam atingir estudantes do curso de Pedagogia, professores e professoras da rede municipal e os estudantes da Educação Infantil, Pré-Escola e Ensino Fundamental de Mineiros.