Foi realizada nesta terça-feira (20), a colação de grau da primeira turma de Direito do Centro Universitário de Mineiros do Campus Trindade. O evento ocorreu no Cineteatro Afipe e marcou o encerramento do período acadêmico de 13 formandos, reunindo professores e familiares, que testemunharam juntos o ingresso dos formandos no mundo profissional.

Para os formandos, que tanto sonharam com a conclusão do curso, a cerimônia de Colação de Grau é o fechamento de uma trajetória marcante vivida na Faculdade.

Sob os olhares emocionados dos familiares dos novos bacharéis em Direito, o vice-reitor Fabrício Eumar de Souza destacou a qualidade da formação dos profissionais que a Unifimes apresenta à sociedade.

A cerimônia marcou a formatura da primeira turma de bacharéis em Direito do Centro Universitário de Mineiros do campus Trindade. Ao todo 13 novos profissionais foram entregues ao mercado de trabalho, representando um reforço na luta pela justiça social dentro da sociedade.

Participaram da solenidade o vice-reitor Fabrício Eumar de Souza; Coordenadora de pós-graduação Irondina de Fátima Dias Silva; Diretor do Campus de Trindade Sebastião Donizete de Carvalho; Coordenadora do Curso de Direito – Campus Trindade Luá Cristine Siqueira Reis; Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar Major Thiago Loretto Salum; Patrono da Turma de Direito Secretário Municipal de Esportes de Trindade Ucleide de Castro Bueno; Paraninfo professor do curso de Direito – Campus Trindade Jean Fabrício Dias Veríssimo.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui. (Página Oficial da Unifimes no Facebook)