O Curso de Ciências Contábeis da UNIFIMES alcançou o Conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) referente a 2022, um marco significativo nos 39 anos de história do Centro Universitário de Mineiros.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, constituído por um Questionário do Estudante e uma prova para avaliação de desempenho dos estudantes. Os resultados das provas e as respostas ao questionário são importantes para os Indicadores de Qualidade da Educação Superior do País. Os cursos e instituições de educação superior recebem notas de 1 a 5.

Esse resultado reflete o compromisso da UNIFIMES com a qualidade do ensino e a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Além disso, parabenizamos os cursos de Administração, Direito e Psicologia por terem atingido o Conceito 3, evidenciando o empenho dos docentes, discentes e gestores em oferecer uma educação de qualidade.

A UNIFIMES reafirma seu compromisso com a melhoria contínua, buscando a excelência acadêmica e o sucesso dos alunos. Orgulha-se do passado e encara o futuro com otimismo, contribuindo significativamente para o avanço da educação superior.