No dia 30 de março, comemora-se o dia mundial da Juventude que foi criado pela ONU no ano de 1985. O objetivo deste dia é justamente mobilizar os jovens a fim de envolvê-los na promoção de práticas de respeito e diálogo, para o fortalecimento de uma cultura de paz.
Considerando o Dia Mundial da Juventude como uma forma de estimular nossos jovens a querer crescer em conhecimento, é que a UNIFIMES organizou, na última sexta (30), um momento cultural com apresentações musicais durante o intervalo. Apresentaram-se Amanda Carrijo, Bruno marinho, Daniela Neves e Murylo Fernandes.
”Da juventude são os passos ousados, os gestos impensados de amor e altruísmo, as defesas eloqüentes das causas (às vezes) perdidas; as rebeldias, mas também as revoluções, as atitudes decisivas, os grandes ideais. Por causa da juventude, se divulga o saber, se estimula a pesquisa, se criam modas, se inventam músicas, se aprimora a tecnologia. Porque há algo que parece insaciável no coração dos jovens, mas que os pessimistas aproveitaram para chamar de consumismo, de modismo, de comodismo.” (Autor Desconhecido)
Bruna Souza
Assessoria de Comunicação
Fale conosco