A reitora da Unifimes, professora Ita de Fátima Dias Silva, participou, na tarde desta quinta-feira, de um encontro com o Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, e com o prefeito de Mineiros, Agenor Rezende. O encontro foi realizado no Auditório da Igreja São Bento, em Mineiros, e contou com a participação de várias lideranças do município e da região. 

Na oportunidade a Reitora do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, repassou para as mãos do governador um ofício onde solicita apoio para a construção de um Centro de Saúde Animal. O pedido se justifica pela necessidade de atender a demanda reprimida do Curso de Medicina Veterinária e também da Comunidade Mineirense. 

A visita do governador Marconi Perillo à Mineiros foi marcada pela liberação de R$ 3 milhões de reais para o município através do Programa Goiás na Frente, que serão investidos na pavimentação dos Setores Boa Vista e José de Oliveira Martins. Foi assinada também a autorização para a construção da malha asfáltica da GO 306, que liga o município à Chapadão do Céu.

O encontro desta quinta-feira contou também com a presença do Vice-governador de Goiás, José Eliton, do Senador Wilder Morais, da Vice-prefeita de Mineiros, Ivane Campos, dos vereadores do município, ex-prefeitos, além de várias outras lideranças do município e da região.