Os diretores de Pesquisa (Profª. Dra. Glicélia Pereira Silva), Extensão (Prof. Me. Zaqueu Henrique de Souza) e Empreendedorismo (Prof. Me. Daniel Resende de Freitas) e o assessor da Diretoria de Empreendedorismo e Inovação Prof. Dr. José Tiago das Neves Neto da UNIFIMES realizaram uma reunião na data de hoje (04/03) quinta-feira com alguns integrantes da diretoria da COMIVA, o atual presidente Fernando Resende Oliveira, vice-presidente Cassio Teodoro Carrijo e o secretário Régis Resende Machado.

Na oportunidade foram tratadas futuras parcerias para execução de projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação da UNIFIMES juntamente com a COMIVA.

Além disso, vem aí novidades que a UNIFIMES lançará em breve em parceria com a COMIVA, para que nossos estudantes estagiários possam ser absorvidos no mercado de trabalho.

A COMIVA possui dentre outros, o projeto RANCHÃO COMIVA que envolve um Centro Integrado de Produção de Proteína e uma lógica de integração com os produtores, e a UNIFIMES será parceira no desenvolvimento desse mecanismo de integração.