É com grande satisfação e honra que a Unifimes (Centro Universitário de Mineiros), se compromete com o desenvolvimento científico de todas as pessoas que fazem parte dessa conceituada Instituição de Ensino Superior. E assina a Base de Dados ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), onde disponibilizará acesso a todos conteúdos publicados desde seu primeiro ano de publicação em (1997).
EnANPAD
O Encontro da ANPAD – EnANPAD – realiza-se anualmente, no mês de setembro e é hoje o maior evento da comunidade científica e acadêmica de administração no país. É um grande incentivador da produção científica na área, sendo que, nos últimos três anos, em cada evento cerca de 3000 trabalhos nas diversas áreas temáticas foram submetidos à apreciação, dos quais, aproximadamente, 800 foram apresentados.
EMA
O EMA é o evento da Divisão de Estudos em Marketing da ANPAD e sua criação atesta a consolidação, o avanço e a fecundidade dos estudos em Marketing no Brasil. O encontro abre oportunidade para que os acadêmicos da área possam divulgar e debater artigos de forma mais específica.
3Es
Evento promovido pela Divisão Acadêmica de Estudos em Estratégia. Objetiva auxiliar no desenvolvimento da área de estudos em estratégia no Brasil, através do encontro entre pesquisadores, a fim de fomentar debates sobre temas relevantes e estabelecer potenciais agendas de pesquisa.
Simpósio
O estabelecimento de redes de interação para lidar com o volume de informações e gerar as soluções de valor necessárias em mercados cada vez mais exigentes e dispersos.
EnADI
O EnADI surgiu da necessidade de auxiliar no desenvolvimento da área de estudos em Administração de Sistemas de Informação sob seus mais diversos aspectos, buscando fomentar o seu desenvolvimento por meio de estudos teóricos e/ou teórico-empíricos considerando a sua diversidade e interdisciplinaridade com as demais áreas de gestão e tecnológicas.
EnEO
Uma iniciativa da Divisão de Estudos Organizacionais da ANPAD atende reivindicação dos profissionais da área no Brasil. Abrange ensino, pesquisa, teoria e construção do conhecimento, fragmentação e identidade do campo de estudos organizacionais no país.
EnAPG
O EnAPG é uma iniciativa das divisões acadêmicas de Políticas Públicas e Gestão Pública e Governança da ANPAD. Essa iniciativa foi delineada a partir do 27º Congresso Nacional da ANPAD.
Quanto aos links de acesso aos artigos publicados e eventos, serão informados pelo email corporativo da Unifimes biblioteca@fimes.edu.br
https://www.anpad.org.br/index.php
https://www.anpad.org.br/eventos.php
https://www.anpad.org.br/sobre_apresentacao.php