No último dia 26/10, a reitora da Unifimes, Profª Ita de Fátima Dias Silva e sua comitiva  participaram da reunião da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação, em Goiânia, para deliberações sobre o Campus em Trindade e abertura do curso de Medicina naquele município.

Estiveram presentes na reunião do Conselho Estadual de Educação, a reitora,  o presidente do Conselho Superior da FIMES, Dom Joaquim Carlos de Carvalho,  Diretora de Expansão, Prof.ª Irondina de Fátima Silva; Pró-reitora de Administração, Profª Juliene Rezende Cunha; Diretor de Orçamento, Nilvan Domingos Barbosa. Representando a Unidade Trindade: Prof. Sebastião Donizete; Coordenadora do curso de Direito, Profª Luá Cristine Siqueira Reis e Prof. Jean Fabrício Dias Veríssimo. Representando a prefeitura de Trindade: Secretário de Educação Municipal de Trindade, João do Carmo Freire, Superintendente Regional de Educação, Prof.ª Maria das Dores da Silva Costa e assessora da prefeitura de Trindade, Cláudia.

Na oportunidade, a equipe da Unifimes prestou esclarecimentos e informações ao CEE, dando continuidade às tratativas para criação do Campus da Unifimes em Trindade, bem como a implantação do curso de Medicina.