O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES– publicou na tarde desta terça-feira (02) a Lei Municipal n. 1.982, que institui o Programa de Regularização de Débitos Não Tributários – PRD – FIMES

A referida Lei, viabiliza o recebimento, o parcelamento e/ou reparcelamento de débitos relativos a mensalidades acadêmicas dos interessados em regularizar alguma situação de inadimplência com a instituição.

O Programa de Débitos Não Tributários – PRD-FIMES- concede descontos de juros e multas de até 90%.
Poderão se beneficiar com essa Lei as pessoas que estiverem em débito contraído somente até dezembro de 2020.
As pessoas que estejam interessadas em regularizar sua situação financeira junto à IES, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Aluno.

Você pode acessar a Lei e as demais condições clicando no anexo abaixo.

PRD – FIMES