O Vice-reitor, Prof. Me. Fabrício Eumar de Souza, juntamente com o Diretor de Pós-Graduação, Prof PhD Gildomar Alves dos Santos, participaram no dia 18 de dezembro de uma reunião em Campo Grande-MS, para dar início às tratativas para a realização de um Dinter na UNIFIMES em parceria com a UFMS. Entre várias instituições que postularam a parceria, o Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES- foi escolhido para sediar o Doutorado Interinstitucional em Educação, em função de vários aspectos positivos. O próximo passo será a celebração de um Acordo de Cooperação entre as duas instituições e a realização de um Seminário sobre Pesquisa nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, para dar início ao processo de seleção de candidatos.

Para mais informações sobre o programa de Doutorado Interinstitucional em Educação que será oferecido na Unifimes, entre em contato com o Núcleo de Pós-Graduação através do telefone (64) 3672-5151.

#OrgulhoDeSerUnifimes