A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior – FIMES, através da Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento, torna pública a abertura de inscrição para o processo seletivo simplificado para seleção de Preceptores, para atuação no Campus Universitário localizado no município de Mineiros/GO.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.unifimes.edu.br, até o dia 22 de Janeiro e o o valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

O Programa de Preceptoria é compreendido como um meio de integração entre os alunos do Curso de Medicina das Unidades mantidas pela FIMES e os profissionais da área da saúde inseridos e/ou responsáveis por serviços vinculados ao Sistema Único de Saúde – SUS e/ou à rede hospitalar conveniada em regime de cooperação com as Unidades mantidas pela FIMES, com o objetivo de inserir os alunos em situações reais da prática profissional,
promovendo assistência direta ao acadêmico em atividades de habilidades profissionais e cirúrgicas, IESC e Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório (Internato).

Confira abaixo o edital e o regulamento:

01 – Regulamento do Programa de Preceptoria

06 – Edital Preceptoria 2020-1