Dia 19/05/2016, às 19h, em parceria com Instituto Goiano de Direito Digital – IGDD, Unifimes Trindade e da OAB-Trindade, realizou-se o 3º Café Digital evento itinerante do IGDD. O evento foi uma mesa redonda, um bate-papo informal em forma de talk, conduzido pelo Dr. Rafael Fernandes Maciel – Presidente do IGDD, e pelos demais membros: Dr. Thiago Cordeiro Jácomo – diretor executivo do IGDD, Dr. Marcelino Galino – Presidente da OAB Trindade e Ivan Lourenço Costa – Analista de Sistemas,  Membro Associado e Diretor de Projetos do Instituto Goiano de Direito Digital.
Na apresentação dos temas o Presidente do IGDD, Dr. Rafael Fernandes Maciel fez uma explicação geral com enfoque nas recentes mudanças do Marco Civil.
Foram abordados os temas: Liberdade de Expressão, Privacidade e Remoção de Conteúdo, assuntos pertinentes da especialidade do Direito Digital.
Alunos, professores e administrativos da Unifimes e representantes membros da OAB Trindade participaram do evento, os presentes elogiaram a abordagem do tema e o excelente conteúdo apresentado, que superou a expectativa. Ao final do evento houve um coquetel de confraternização.