O Centro Universitário de Mineiros através da Diretoria de Pesquisa informa que o prazo final para submissão dos trabalhos no o VI Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar, IV Congresso Nacional de Pesquisa Multidisciplinar e III Feira de Empreendedorismo da UNIFIMES encerra no próximo domingo (24/04).

O participante, ao efetivar sua inscrição, concorda com todas as regras explicitadas neste Edital, e autoriza a publicação do trabalho nos anais do evento, bem como em demais meios de divulgação
da UNIFIMES. A veracidade das informações do trabalho, bem como a ética com o texto publicado é de total responsabilidade dos autores. Após a data final de submissão dos trabalhos não haverá mais a possibilidade de alterações, nem dos dados pessoais, ou mesmo dos conteúdos anexados. Só serão encaminhados para o comitê científico os trabalhos recebidos, cujo autor que submeteu
o trabalho tenha efetivado a inscrição até a data de encerramento de envio de trabalhos, considerando que os textos deverão obedecer às normas de formatação estipuladas neste Edital. Cada inscrito poderá submeter até dois (02) trabalhos como primeiro autor e ser coautor em outros trabalhos. Cada trabalho poderá ter no máximo seis (06) autores. Para alunos de graduação, recomenda-se a inclusão do(a) docente orientador(a) como coautor(a). O autor deverá anexar o arquivo em formato doc ou docx e indicar em qual dos eixos temáticos o trabalho será enquadrado. Trabalhos enviados em outros formatos e fora dos templates serão desclassificados. O resultado dos trabalhos aprovados será publicado no site oficial do evento, em data prevista no cronograma.

Para submeter um trabalho acesse o link https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/coloquio?swcfpc=1