O curso de Direito da Unifimes, campus de Trindade, está com inscrições abertas para o Projeto de Extensão “Direito e Jurisprudência dos Tribunais Superiores”, sob a supervisão da professora Luá Cristine Siqueira Reis. As inscrições podem ser feitas até segunda (24).

O projeto visa difundir saberes e conhecimentos sobre a repercussão das decisões dos tribunais superiores (STF e STJ) no mundo jurídico para a vida social, tanto aos acadêmicos quanto à comunidade local.

O bolsista deverá elaborar o cronograma de suas atividades sob a supervisão, do docente responsável pelo projeto; colaborar com o bom e fiel cumprimento das atividades com zelo; e auxiliar o docente na organização, assimilação e difusão do conhecimento teórico e prático dos conteúdos selecionados.

A seleção será feita por meio de entrevistas com os interessados que manifestarem o seu interesse mediante a ficha de inscrição a ser protocolada na secretaria do campus conforme cronograma. As entrevistas com os interessados ocorrerão no dia 26/08/20 das 18h às 20h, pelo aplicativo Zoom. A publicação do resultado e início das atividades será feita no dia 28/08/20.

Será selecionado o acadêmico que demonstrar maior interesse e disponibilidade para envolver-se no projeto e as atividades pertinentes. Em caso de empate na entrevista, será selecionado o acadêmico com maior média global nas disciplinas do curso. Caso ainda persista o empate, será selecionado o acadêmico que tenha maior parte do currículo acadêmico concluído.