A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com as inscrições abertas para os seguintes cursos de especialização:
     Análise Ambiental e Geoprocessamento – O Instituto de Estudos Socioeconômicos (IESA) informa que o prazo para as inscrições para o Curso de Especialização em Análise Ambiental e Geoprocessamento foi prorrogado até o dia 06 de julho, das 10h às 12h e das 14h às 16h.
     O curso é voltado para geógrafos, geólogos, engenheiros, agrônomos e profissionais de áreas afins. Serão oferecidas 30 vagas. O processo seletivo ocorrerá entre os dias 9 a 20 de julho e as aulas começarão no mês de agosto. Mais informações www.iesa.ufg.br ou pelos telefones: (62) 3521-1070/ 1177/ 1184.
     Desenvolvimento de Aplicações Web com Interfaces Ricas – As inscrições vão até 2 de julho e podem ser feitas na secretaria do instituto de Informática (INF), localizada no Câmpus 2 da UFG. O curso tem duração de 12 meses.
     O resultado do processo de seleção estará disponível no dia 5 de julho, na sede do INF ou na página do mesmo (www.inf.ufg.br). As matrículas devem ser realizadas entre 9 e 13 de julho. Mais informações pela página do INF ou pelo número: (62)3521-1181.
     Consultoria Alimentar e Nutricional – As inscrições foram prorrogadas até 27 de julho e podem ser feitas de segunda a sexta-feira na Secretaria de pós-graduação da Faculdade de Nutrição (Fanut) da UFG, localizada na Rua 227, Qd. 68 s/no, Setor Leste Universitário. São oferecidas 50 vagas.
     A seleção ocorrerá entre 30 de julho e primeiro de agosto. As matrículas serão realizadas entre 02 e 09 de agosto, na secretaria de pós0graduação da Fanut. Mais informações pelos números: (62) 521-1824 e (62) 3209-6164 ou pela página da fanut ().www.fanut.ufg.br
     Controle de Qualidade e Gerenciamento da Produção de Alimentos – A Faculdade de Nutrição da UFG (Fanut) continua recebendo inscrições para o curso de pós-graduação em Controle de Qualidade e Gerenciamento da Produção de Alimentos.
Profissionais das áreas de nutrição, engenharia de alimentos, engenharia química, farmácia, medicina veterinária, agronomia, química e afins, têm até o dia 3 de agosto para efetuarem suas incrições, na secretaria da especialização, localizada no prédio da Fanut.
     O processo de seleção ocorrerá entre os dias 20 a 25 de agosto. Serão oferecidas ao todo 40 vagas. Mais informações, 3209-6164 / 6176 e 3521-1824.

Fonte: Assessoria de Comunicação <www.ufg.br>
Acessado em <www.goiaseducacao.com>