Com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública no âmbito federal, estadual e municipal, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) lança ainda este ano o Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos.
     Em parceria com 25 universidades federais, a UAB vai ofertar bacharelado em administração pública e quatro cursos de especialização em gestão pública: gestão de organização pública, gestão pública municipal, gestão de organização pública de saúde e gestão de organização escolar pública.
         Os cursos são destinados aos profissionais que exercem atividades em órgãos públicos e do terceiro setor, bem como àqueles que se interessam pelo exercício de função pública. A expectativa é de que a partir de outubro as universidades iniciem os processos seletivos.

Fonte: www.nota10.com.br
Acessado em 18/09/2008