Superando as expectativas, o Trote Solidário proposto aos acadêmicos dos primeiros períodos do 1º semestre/2015, teve resultado positivo. Entendendo e aceitando a proposta,os alunos arrecadaram  mais de 400kg dos produtos solicitados, entre açúcar, polvilho, farinha de trigo, litros de óleo de soja e produtos de limpeza.
De acordo com o regulamento os materiais de limpeza serão doados para entidades filantrópicas e todos os outros produtos arrecadados serão doados para o projeto “Pão Nosso de cada Dia”.
A classificação das turmas ficou da seguinte forma:

1º lugar– coube às turmas de Administração, C.Contábeis e Sistemas de Informação, que juntas, somaram 988 pontos;

2º lugar– turma de Agronomia Noturno;

3º lugar– turma Engenharia Civil B Noturno.

Os troféus para os  primeiros colocados,bem como a viagem (1º lugar) ao Parque nacional das Emas, está prevista para os próximos dias.

A Coordenação do Núcleo de Assuntos Estudantis parabeniza os alunos e agradece o empenho e participação.