Retomando o ciclo de palestras oriundo da parceria firmada entre a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros e a Tron Informática de Rio Verde (especializada em produtos voltados a Sistemas de Processamento de Dados para Contabilistas) em junho de 2013, a Tron convida todos os interessados a participar a próxima palestra que será realizada no dia 31 de janeiro na ACIM (Associação Comercial e Industrial de Mineiros), a partir das 19 horas.
 
A Tron quer auxiliar os empresários na adequação às novas exigências governamentais, permitindo uma melhor gestão dos negócios e compreensão dos impactos legais para a rotina administrativa. Com este foco a Tron preparou um Ciclo de Palestras com especialistas no segmento. Confira abaixo a programação completa e participe!
 
Conteúdo programático:
Fiscalização: novos procedimentos;
Salvaguarda de Arquivos digitais: XMLS, arquivos transmitidos;
Responsabilidades: Contador X Empresário;
A importância dos Sistemas ERPs;
Codificação Tributária: a Era do Conhecimento;
Cruzamentos das informações geradas, arquivos digitais e impactos para o empresário;
E-Social e as grandes mudanças na rotina empresarial.
 
Palestrantes da noite:
 
Lucineido Moraes: Graduado em Ciências Contábeis pela UNIFIMES, Pós-Graduado em Controladoria de Finanças Empresariais pela UFLA, Instrutor de treinamentos e analista de suporte da Empresa Tron Rio Verde, e professor dos cursos de Departamento Contábil e Fiscal na empresa CDC, com grande experiência em análises contábeis em empresas do SIMPLES, LUCRO PRESUMIDO e REAL.
 
Klayton Fernandes: Graduado em Administração em Sistemas de Informações Gerenciais pela Faculdade Objetivo, Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Faculdade SENAC, Diretor da empresa Tron Rio Verde, com grande experiência em gestão de empresas de TI, com foco em pessoas e parcerias.
 
A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível.