Trabalho de Professores da Unifimes é aprovado no VII – INCREA – Fórum Internacional de Inovações e Criatividade e II RIEC – Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas, que será realizado entre os dias 03 a 05 de setembro, na UFG – Goiânia. O trabalho é uma produção coletiva dos professores Dr. Marcelo Máximo Purificação e Drª. Elisângela Maura Catarino da Unifimes, com a participação das professoras Drª. Teresa Pessoa, da Universidade de Coimbra, e Drª Márcia Regina Barbosa, da Universidade Federal de Pernambuco. No texto, os autores apresentam relatos de experiências, onde a música aparece como possibilidade de (re) construção do conhecimento em sala de aula, fator de inovação e criatividade que emancipa.