A Equipe de Futsal do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes está participando da Copa Mineiros de Futsal, evento organizado pela Secretaria de Esportes do Município. A equipe é oriunda do Projeto Unifimes Esportes, sendo formada por alunos dos cursos de Agronomia, Direito, Medicina Veterinária e Educação Física. O treinador da equipe é o professor do curso de Educação Física, Professor Leonardo Rimolo.

Com uma campanha perfeita na fase classificatória, venceu as 4 partidas disputadas, classificando-se para a Semifinal da Série B e garantindo o acesso para a Primeira Divisão em 2025.

Hoje (20/03), às 19 horas, no Ginásio Roberto Cansado (Betel), a equipe volta à quadra para disputar uma vaga na grande final do torneio. Convidamos a todos para prestigiar nosso time e soltar o grito de apoio.

RUMO À PRIMEIRA DIVISÃO!