Foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 06 de junho, a cerimônia de abertura do I Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar. Mais de 800 pessoas participaram da cerimônia, que foi realizada no Centro de Tradições Gaúcha- CTG- e contou com apresentações culturais e com uma palestra ministrada pela professora Drª Isadora Vier Machado, da Universidade Estadual de Maringá- UEM, com o tema “Pesquisa Multidisciplinar: diálogos necessários e os desafios da investigação”.

I COLÓQUIO

O I Colóquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar, acontece entre os dias 06 e 08 de junho de 2016, na UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros – Goiás. Em sua primeira edição, o Colóquio traz como tema os “Diálogos necessários e os desafios da investigação”, uma discussão que pretende debruçar-se sobre o atual panorama do fomento e incentivo à produção da pesquisa no Brasil, bem como das realidades que atravessam esta temática.

O evento é aberto a todas as instituições de Ensino Superior do Estado de Goiás, e tem sua estrutura composta de conferências, grupos de trabalho (GT´s), Mesas redondas e apresentação orais e de pôsteres.

O objetivo do evento é discutir as políticas e formas de desenvolvimento da investigação científica na Educação Superior, bem como, conhecer as pesquisas desenvolvidas pelas diversas instituições que integram o evento.

Para visualizar a programação do evento, clique aqui.