Teve início na noite de ontem (18) as atividades da VI Semana de Pedagogia. O evento está sendo realizado no Centro Catequético da Igreja São Bento.

A primeira noite do projeto contou com a presença de ex-alunas do curso, que puderam falar sobre suas formações e a importância do curso de pedagogia em suas vidas profissionais.

O professor do curso, Marcelo Máximo, apresentou aos presentes um trabalho desenvolvido por ele sobre a Violência no Espaço Escolar e a Necessidade de Cultura de Paz. Para fechar a noite, a professora Doutora e Mestre em Educação pela UNB, Cláudia Denes, promoveu uma palestra com o tema As TICS e a Educação Brasileira.

VI Semana da Pedagogia tem como tema Inter e transdisciplinaridade na formação de professores e está sendo organizada pelos alunos do 3º período do curso de pedagogia. O evento marca as comemorações dos 25 anos do curso de pedagogia na Unifimes.