Teve início, na manhã desta segunda-feira (27), a III SeVet (Semana da Veterinária). O evento está sendo realizado no Auditório Central da Unifimes e conta com a presença de estudantes e professores do curso.

O evento é composto por palestras e sessão científica com apresentação de pôsteres dos resumos. A programação teórica será realizada entre os horários de 8:00 as 18:00 horas, sendo direcionado a temática de diversas áreas do curso de Medicina Veterinária.

Os palestrantes, em sua maioria, atuam na região Centro Oeste, sendo oriundos de instituições de ensinos e pesquisa além de profissionais de empresas privadas.

A sessão científica ocorre após o término das palestras, com a exposição de pôsteres com temas relevantes a Medicina Veterinária, sendo os anais da III SeVet publicado em forma de resumos.

A III SeVet é organizada pelo Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Mineiros, com o auxílio de uma comissão de docentes, pesquisadores, profissionais e discentes.