Teve início, na noite desta segunda-feira (22), as atividades da primeira edição da Semana do Bebê de Mineiros. O evento é uma realização do curso de Pedagogia da Unifimes e conta com a parceria do Sistema Verde Vale de Comunicação, Real Máquinas e Secretaria Municipal de Educação. A Semana do Bebê conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Ação Social, Corpo de Bombeiros Militar, e dos cursos de Psicologia, Educação Física, Direito e Engenharia Civil da Unifimes.

A cerimônia de abertura foi realizada no Auditório Central da Unifimes e foi abrilhantada por uma apresentação do Projeto Vitrine Cultural, realizada pelo Coral Unifimes. A primeira noite de atividades contou com a realização de uma mesa redonda com o tema “A primeira infância com direito a saúde, educação e proteção social”. Na oportunidade, o evento contou com a participação de representantes da Educação, da Saúde e da Ação Social do Município.

As atividades da Semana do Bebê se estendem até o dia 27 de abril, dia em que será realizada mais uma edição da Tarde da Pipa.

Para visualizar a programação completa da 1ª Semana do Bebê, clique aqui.