O Projeto Unifimes Esportes apresenta excelentes resultados no primeiro semestre de 2024. Após alcançar o 2º lugar e subir para a Série A na Copa Mineiros de Futsal, agora foi a vez de representar o Centro Universitário de Mineiros-UNIFIMES nos Jogos Universitários de Goiás/JUGs.

Entre os dias 22 e 26 de maio, o Futsal masculino participou da competição de relevância estadual que classifica para os Jogos Universitários Brasileiros. Na oportunidade, depois de 7 anos de ausência, nossa equipe alcançou a quarta colocação, fazendo a melhor campanha já registrada pela nossa IES em todas as participações. Alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Agronomia e Educação Física, treinados pelo Professor Leonardo Rimolo, representaram a UNIFIMES.

Agradecimentos especiais à Federação Goiana de Desporto Universitário pelo acolhimento e organização do evento. Agora é seguir o trabalho e buscar resultados ainda melhores no próximo semestre.