A Secretaria Municipal de Educação divulgou na tarde desta segunda-feira (20) a lista de alunos contemplados com a Bolsa PROUMIN. Ao todo são 510 alunos da Unifimes beneficiados com o programa da Prefeitura Municipal de Mineiros.

Atenção: se você é bolsista ou solicitou o benefício, e seu nome não consta na lista, procure imediatamente a coordenação do programa, na Secretaria Municipal de Educação. Caso haja pendências, seu benefício estará suspenso até a regularização do mesmo.

O prazo final para regularização das pendências será até o dia 24 de agosto. A falta de regularização no prazo estipulado acarretará o cancelamento do benefício.

A lista completa dos contemplados com a Bolsa PROUMIN está disponível no anexo abaixo.