O site – www.goiaseducacao.com – está divulgando o VESTIBULAR DA FIMES 2008/01 desde o dia 06 de novembro, em sua página principal.
    O conteúdo do vestibular foi enviado para a redação do site pelo Departamento de Comunicação da FIMES, sob a orientação da Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2008/01.
    "A escolha deste site para divulgar o nosso vestibular decorre da importância do mesmo na área de Educação no Estado de Goiás. Hoje o Portal Goiás Educação reúne as principais noticias da Educação, com parceiros importantes como a Universidade Federal de Goiás (UFG); a Universidade Católica (UEG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG). A FIMES também é parceira na divulgação de noticias do site" ressaltou o Chefe de Comunicação, Profº Fábio Trindade Longhi.
    O Goiás Educação – O Portal da Educação Goiana é uma publicação do Instituto Goiás: Educação e Tecnologia – IGET.
   Trata-se de ambiente de integração de conhecimento, ensino e aprendizagem com informações sobre a educação goiana e brasileira, totalmente gratuito e aberto, disponibilizando diversos conteúdos e serviços, dirigido a educadores, professores, gestores e alunos.
     O Portal conta com pessoas fundamentadas na valorização da educação, formando uma equipe multiprofissional, composta por diversos colaboradores, entre eles professores de diversas áreas, webdesigners, programadores, jornalistas, advogados e administradores.