A Equipe de Desenvolvimento do DEINFO (Departamento de Informática da FIMES), sob a coordenação do Profº MSc Rayner Gomes disponibilizou nesta semana, o site da  III SEMANA UNIVERSITÁRIA.
     No site você pode encontrar as informações mais importantes como os objetivos, os modelos de apresentações,  o logotipo,  o modelo de resumo, enviar resumos e acessar as noticias da II Semana Universitária, realizada no ano de 2005.
      Além disso, o internauta tem a possibilidade de acessar toda a programação da semana com um único click e ficar por dentro de tudo que acontecerá.
     Como no ano passado, tudo será registrado por meio de câmara digital e exposição das fotos em tempo real do evento que começa no dia 16 de outubro e encerra-se no dia 20 de outubro.
     Parabéns a toda a Equipe de Desenvolvimento pelo visual inovador e pelas informações disponibilizadas!