Desde a 1º semana deste mês de setembro, o site da FIMES – www.fimes.edu.br – foi totalmente reformulado.
     Com uma interface voltada o ambiente gráfico moderno e simplificado, o novo site tem como objetivo facilitar o acesso dos usuários as informações pertinentes.
    Desta forma, ao abri a página principal do site da FIMES o usuário encontra na parte superior os links da BIBLIOTECA, concursos, NOTAS ONLINE, sistema de reserva, WEBMAIL.
    Se desejar maiores informações, na barra central encontra todos os links secundários (FIMES; PESQUISA; EXTENSÃO; VIDA ACADÊMICA; DOCENTES; SERVIÇOS; EVENTOS; UTILIDADES).
    A pagina ainda destaca o FORUM FIMES, os VÍDEOS, o PASSEIO no Campus I e II, o acesso aos e-mails dos Departamentos e Coordenações – FALE CONOSCO, e a novidade deste segundo semestre o SISTEMA AULA.
    Vale ressaltar que nesta nova configuração o sistema de financiamento estudantil está destacado na coluna à direita, com orientações valiosas.
    “Estas alterações são necessárias, pois o ambiente na internet está em constante mudança e isso possibilita identificar que a Instituição também está mudando. Por outro lado, estamos seguindo uma tendência, buscando sempre novos conceitos e melhorar nosso relacionamento com o usuário. Hoje a página da FIMES é acessada por mais de 9.700 pessoas, este número tem que ser levado em consideração. Outro fator para a mudança foram as sugestões, sempre recebemos algumas e levamos em considerações para a melhoria no serviço” ressaltor Prof. MSc Rayner Gomes, Coordenador do Departamento de Informática.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES