O curso de Sistemas de Informação realizará, durante a XI Semana Universitária, uma palestra que será ministrada pelo CEO e Co-Fundador da RM Factory, Rodrigo Mourão.
A palestra será realizada no dia 20 de outubro (quinta-feira), no auditório da CDL de Mineiros, a partir das 19 horas.
A XI Semana Universitária e X Encontro de Iniciação Científica, são eventos já consolidados na caminhada acadêmica de mais de 2100 acadêmicos da IES e mais 4500 alunos do Ensino Médio, que durante o evento transitam pela Mostra das profissões, vislumbrando a possibilidade de uma futura profissão.

Confira o convite que o palestrante fez em vídeo, através do link abaixo:

RODRIGO MOURÃO:
CEO e Co-Fundador da RM Factory, empresa especializada em treinamento e consultorias na área de TI. Embarcadero MVP no Brasil, Instrutor certificado pela Borland e Delphi Product Certified. Graduado em gestão de TI com especialização em gerência de projetos (PMI), Governança de TI (COBIT) e Gestão de Serviços de TI (ITIL) pelo instituto Infnet. Grande entusiasta de metodologias ágeis, padrões de projetos e gestão por processos. Apaixonado pelo Delphi e membro atuante na comunidade.