Professores do curso de Sistemas de Informação e servidores do Departamento de Informática estiveram na manhã desta segunda-feira (12) visitando algumas turmas do Ensino Médio do Colégio Estadual Professora Alice e também do Colégio Polivalente. Na oportunidade os estudantes puderam ter contato com várias tecnologias, como por exemplo, uma impressora 3D.

A visita teve como objetivo apresentar o curso de Sistemas de Informação aos estudantes, além de divulgar o vestibular, que se encontra com inscrições abertas. A atividade foi realizada pelo coordenador do curso de Sistemas de Informação, professor Reuber da Cunha, e pelos professores Claudinei Fernandes e Rodrigo Lima, servidores do Deinfo. A ação contou ainda com o apoio do professor Evandro Salvador, coordenador do curso de Educação Física, que desenvolveu várias dinâmicas com os alunos.