Na manhã do próximo sábado (12), a partir das 08h00, no Campus I da FIMES será realizado seminário sobre o PROJETO DE CREDENCIAMENTO da FIMES como CENTRO UNIVERSITÁRIO.
     O Seminário será proferido pelo Prof. Msc. Marcos Torres, ex-conselheiro do Conselho Estadual de Educação (CEE) e Professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
       Todos os professores, funcionários e acadêmicos serão representados neste seminário.
      “A apresentação dos trabalhos realizados até o momento é fundamental para que todos percebam que o credenciamento da FIMES como CENTRO UNIVERSITÁRIO não é algo que surgiu ao longo de sua história, é um desejo dos fundadores desta Instituição. Diante disso, o nosso papel é realizar este sonho” afirmou a Diretora Geral da FIMES, Prof. Msc Ita de Fátima Silva Assis.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES